quinta-feira, 28 de junho de 2007

::. DURMA MEDO MEU .::

Olá!!!

Antes de começar o post (que aliás já estava escrito e tentava postar naquela droga de Fotolog), quero me dar boas-vindas ao meu novo lar! Não pretendo abandonar o Fotolog de vez, mas lá ficarão apenas fotos, aqui terei mais liberdade pra escrever meus "vômitos emocionais" (como diz o sábio HV)!rs

O post em si....

MEDO - (lat metu) 1 Perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror. 2 Apreensão.

Essa é a definição no dicionário.

Mas e dentro da gente? O que é o medo? O que ele causa, o que sentimos? Como reagimos diante do medo? Fugimos, enfrentamos, choramos, gritamos?

Eu já fiz “de um tudo”, já reagi de várias formas quando me deparo com meus medos, mas ultimamente tenho tentado encarar ele de frente, e como diz o pensamento budista, tentar não sofrer por antecipação. Se um problema tem uma solução, trabalhe pra achá-la e se não tem, pra que sofrer? Melhor esquecer e seguir em frente.

Ok, ok, eu sei bem que as teorias sempre são lindas, e que o duro mesmo é botar tudo em prática, mas temos que ao menos tentar, não acham?

E estou falando dele, porque é exatamente esse sentimento que anda me assombrando. E é assim que me encontro...com medo.

Mas dessa vez eu estou disposta a enfrentá-lo de frente, ou melhor, não pensar nele. Não quero sentir medo, não quero me preocupar com coisas que não posso resolver.

Tá na mão do cara lá em cima!

E eu, aqui embaixo, faço minha parte. Sempre! Afinal, já faz um tempo que decidi tomar rédeas da minha vida, ser a atriz principal, e nunca mais uma mera coadjuvante.

De vocês, amigos queridos, só peço que torçam por mim, pra que tudo dê certo!

Valeu amores! ;-)


P.S - Por outro lado eu continuo muito, muito feliz! Conhecer pessoas novas e especiais faz um bem danado!

P.S2- Hoje tem Lançamento do Livro de fotos dos Paralamas lá na FNAC Paulista, com os próprios! Uhuhuhu! Adoroooo!

2 comentários:

Unknown disse...

Te entendo, amiga! Claro! Até pq, acho que sou o número 6 no eneagrama (Medo e Dúvida - sim, estou viciada no assunto...rs).
Mas o bom msm do medo é aquela parte em que a gente descobre que ele não fazia o menor sentido. Isso vai te acontecer!

Tudo de bom no novo lar, tá lindo! Marcarei sempre presença!

Bjossssss

Samara disse...

"Don't lose yourself you fear", coincidência ou não, é o que diz a música que eu escutava agora enquanto lia seu texto, nada mais a declarar a respeito.

no mais, adorei a idéia do blog, eu particulamente prefiro os blogs, mas quero ver as fotos do lançamento desse livro no flog, hein, rs

Beijos!