Tava aqui pensando...Será que realmente perdi minha capacidade de amar novamente?
Todos que pergunto me dizem que não, que isso é uma fase, e basta eu querer que tudo volta ao normal. Mas aí me veio outra questão, será que eu quero mesmo amar de novo? Ou aquela relação fatídica, me fez temer o amor para sempre?
Não sei...sempre acho que já estou curada, e quando resolvo tentar novamente me relacionar com alguém, de verdade, quando começo a me abrir, a pessoa se mostra tão babaca quanto os outros. Tão covarde, tão confuso, tão problemático e tão egoísta como todos os homens que já entraram na minha vida.
Carma? Dedo podre? Falta de opções?
Não sei, mas me sinto cada vez mais distante do amor...sei que não devia pensar nisso, que a força do pensamento pode ser culpada por eu nunca atrair coisas boas pra mim, mas PORRA, sempre que eu confio, que eu acredito, levo uma rasteira da vida, e fico com cara de idiota novamente.
Sinceramente? Acho que pra mim já deu...cansei!
Como diz a música: "É só isso/Não tem mais jeito/Acabou, boa sorte!/Não tenho o que dizer/São só palavras/E o que eu sinto/Não mudará..."
E quando li a resposta, fiquei de boca aberta...sim, essa sou eu:
Sem tirar, nem pôr!
Acho que é isso...gastei tudo o que tinha de bom pra dar pra alguém, e não restou mais nada.
Hummm....tô pensando seriamente em ficar apenas nas paixões platônicas, sabe? Essas são mais divertidas, e menos decepcionantes. E já tenho minha vítima perfeita...rs!
E por hora, isso é o máximo que tenho para dar pra alguém! Quem sabe um dia? Se alguém me amar de verdade, e lutar por mim até o fim, eu não acabe acreditando e conseguindo querer e amar novamente?
Conjecturas apenas, o que é real, no momento...é que minha plantinha está seca e trancada em um quarto escuro.
5 comentários:
Juju querida o que posso te dizer lendo seu post.
Acho que perder a capacidade de amar a gente nao perde nunca, a gente passa a ser mais cuidadoso , acho que quando aparecer alguem que mexa de verdade com você este sentimento se libertará. E não deixe sua plantinha secar, nem a guarde num quarto escuro minha querida, a gente deve cuidar sempre do nosso jardim, e neste caso, cuide da sua plantinha, uma hora aparece uma borboleta bem linda a procura dela, e se ela estiver seca a borbolate sairá a procura de outra.
Beijos , e vamos erguer a cabeça. Nada de tristezas heim!
ahhhhh mudei de blog ta!
Nossa, faço minhas todas as palavras da Tarci...vc sabe, né, amiga, que ainda acho que vc vai se surpreender. Quanto ao teste, fiz tb, adivinha qual foi a minha resposta???? Precisa mesmo dizer??? Claro que não, né? A gente é igual mesmo...huahuahua!!
Quero saber oq houve com seu trampo! Temos que por o papo em dia, urgente!!!!
Beijosss
eu assino com a Tarci e a Ferdi.
ai meu deusooooo... jujuuu, é a primeira vez que entro aqui e já fiquei bege: esse post é a minha cara!!!
juro, me senti a própria autora do post e precisei ler mais duas vezes prá ter certeza de que não era meu nome assinado ali embaixo.
com uma diferença: não consigo deixar de amar... apesar de ter descoberto recentemente que foi só agora, aos vinte-e-poucos-prá-não-falar-muitos que descobri o que é amor.
essa deveria servir práquelas figurinhas da coleção amar é... vc lembra?
então lá vai a minha: Amar é... regar uma plantinha sem esperar ser regada de volta!
adorei e vou voltar mais vezes.
um beijo e um queijo!
Postar um comentário