Essa semana que passou foi mais que corrida, cansativa e exaustiva...Foi punk! E meu trabalho mal começou, ainda tenho o mês inteiro pela frente...
O bom disso tudo é que simplesmente abstraí os percalços sentimentais da minha vida, afinal o pouco tempo que me restou, eu dormi.
Ah, essa semana comecei meu curso de dublagem, putz..como amei o lugar, as pessoas, meus professores Zodja (a mãe!), e Hermes (o filho!), meus colegas de sala são muitoooo gente boa...Só um problema no meio do caminho, mas nada demais...COMO É DIFÍCIL DUBLAR! Nada demais, né? hahaha...Juro que bate um leve desespero, afinal é coisa demais pra se fazer ao mesmo tempo. Mas assim como venci a dificil arte de dirigir um automóvel, eu irei superar isso também, acreditem. ;-)
De resto...pessoas arrependidas bateram em minha porta. Estou confusa, nem sei mais o que pensar, o que sentir, afinal andei me programando pra pensar menos, evitando assim sofrimentos desnecessários. Se ele me quiser, ele deve lutar, e me provar que me merece...cansei de ser a única a lutar por uma relação!
Bom, esperemos os próximos capítulos, enquanto isso: Lê, Lê, Lê, Lê (ao som de Escrava Isaura)
"Vamos ao trabalhooo
Vamos ao trabalhooo
E só há uma maneira de fazê-lo
Direito, bem feito
Senão é melhor nem começar..."
(Titãs)
3 comentários:
eu sempre achei interessante dublagem,e imagino mesmo como deva ser difícil, interpretação com tempo cronometrado e tal. mas tenho certeza que vc consegue, ai depois vai ter que me falar mais a respeito dessa arte, viu?rs
No mais, sigamos em frente.
Beijos!
p.s. ja percebi que temos gostos parecidos em termos de seriados, hehe.
Oi Juju, bom acho que o mais certo a fazer é escutar seu coração.
Ele sabera de dizer com certeza o que fazer. E ele nao erra.
Beijos Flor, boa sorte, se preciso for, se dê uma segunda chance.
Pode por essas duas trilhas sonoras p/ mim também, amiga! Tô aqui pescando na frente do PC...com um cansaço metal gigante...mas tenho que dar o ar da graça p/ os amigos, né?
Quero saber mais do curso!!!
Beijosss
Postar um comentário