quinta-feira, 26 de junho de 2008

::. Arquivo Nada Confidencial .::

Às vezes até esqueço que isso aqui é um "troço" público e que qualquer um tem acesso as minhas loucuras. Minha irmã até me disse: "Nossa, vc se abre demais, eu não tenho coragem!

Não sei se precisa de coragem pra isso...simplesmente, algumas vezes, sinto necessidade de escrever o que tá aqui dentro, e me acostumei a ter alguém lendo, se identificando, e retribuindo com sensatas e carinhosas palavras. Eu não escrevo no blog pra me aparecer, mas também, óbvio, sei que o que escrevo vira domínio público, e encaro as consequências disso.

E agora eu sei que você também lê minhas insanidades, e leu algumas coisas que eu com tanto pudor não tive coragem de dizer pessoalmente...Agora tá dito, e mesmo tendo ficado meio ruborizada, eu até gostei que vc as tenha lido. Porque tudo o que eu disse é a mais pura verdade.

É tão engraçado esse lance de memória, de deixarmos "documentado" fases de nossa vida. Vasculhando meus arquivos, que têm mais ou menos um ano, vejo o quanto minha vida mudou, o quanto eu mudei...Tive fases assustadoramentes revoltas, tristes, vazias, divertidas, non sense total...E sei que ainda muitas fases virão. Mas sei também que com você ao meu lado tudo fica mais leve, mais divertido, mais gostoso, mais especial.

E que venha o fim de semana, cheio de planos, ao lado de nossas famílias lindas...E mesmo que fosse só eu e você, você e eu, juntinhos, já seria um programão pra lá de imperdível!

Um beijo à todos e Carpe Diem!

6 comentários:

Flavia Melissa disse...

Ai menina, isso é o que eu canso de ouvir!
Que me exponho demais... Mas bah, essa é a minha natureza, sem crises!

Aproveite mesmo o fds do lado do seu lindo, que com certeza vc merece...

Se cuida!
Beijos!

Unknown disse...

Sua felicidade é a minha felicidade, amiga!
Pior é que eu sempre me esqueço que as pessoas possam ler meu blog. Tenho até que te contar uma sobre isso. Mas tem que ser em off, pq seus comentários tb são públicos...rs
Ahhhhhh, I'm single again (e, tipo, tô nem aí...rs).
Bjosssssss

Fabrício disse...

Honestidade nas palavras, sentimentos expostos... lindo isso!

Bjs

Anônimo disse...

essas fronteiras entre o público e o privado sempre me atormentaram, até por isso parei de falar de coisas pessoais no blog.

Curare disse...

Ah mais é tão bom pode se abrir e desabafar!
Beijos querida!

Fabrício disse...

"Cadê você, que nunca mais apareceu aqui..."

Oiê... espero que esteja tudo bem!

Bjs