quinta-feira, 7 de agosto de 2008

::. Fragilidades e Fortalezas .::

Já pararam pra pensar como tudo está sempre por um fio?

Em como tudo é frágil, efêmero, e se não prestarmos atenção, tudo pode se esvair, e desandar em um segundo, seja em uma palavra errada, um gesto desavisado, num descuido qualquer...e de repente (e não mais que de repente) tudo pode ir pelos ares?

Falo de relacionamentos amorosos, de amizades, falo de vida e morte, falo das relações de trabalhos...a lista é imensa, é infinita.

Dia desses passei por algo assim, e me assustei muito, porque percebi que podemos dizer ou fazer coisas que a pessoa ao lado entenda tudo errado, magoando assim a pessoa que você mais ama, aquele ser que te faz mais feliz...Sim, acabei magoando, deixando triste o cara que mais me faz bem, o cara que me ama, que cuida de mim...e pior, nem percebi que estava fazendo isso.

Chorei, chorei, chorei...odeio magoar as pessoas que amo, odeio!

Mas foi tão sem querer...juro!

E agradeço por ele vir falar comigo, porque assim pudermos resolver esse mal entendido, conversarmos sobre tudo que nos incomodava, sobre todos nossos medos...e como temos medos, afinal estamos juntos há menos de 3 meses, vamos casar, nos amamos...mas não nos conhecemos muito, não é?

E assim, aos poucos vamos nos decifrando, descobrindo defeitos, qualidades escondidas...percebendo que realmente queremos ficar juntos, e que vamos passar por cima de tudo isso, porque ele me faz muito feliz, e espero poder fazer o mesmo por ele...

Afinal ele é O CARA responsável por esse sorriso besta na minha cara, pelos meus sonhos recuperados, pela minha vontade de viver...Eu tinha me perdido de mim mesma, e quando eu o achei, eu me reencontrei!

Então, meninos e meninas...não deixem nada guardado, escondido numa caixa escura. A vida é muito curta, e tudo pode mudar de uma hora pra outra...Me veio até aquela música do Herbert na cabeça, e agora sim ela faz ainda mais sentido:

"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for..."

Cuide bem do seu amor, deixe ser cuidado, seja por seu pai, mãe, irmã, irmão, cachorro, vó, vô...e o amorzão de sua vida, claro! Eu juro que tô cuidando muito bem do meu (e sendo muito bem cuidada...obrigada!)

3 comentários:

Unknown disse...

Esse amor ainda é um bebê, né, amiga! Precisa de cuidados especiais...acho que qdo ele for maior de idade vcs vão ficar mais relaxados...rs
O importante é que não tem outro nome. É amor!
Bjossssss

Anônimo disse...

pessoas são cristais, né? podem ser valiosas, mas todo cuidado é pouco.

bjos!

Curare disse...

Verdade, a gente as vezes esquece de cuidar e quando percebe isso já é tarde.
Eu fiz isso e hoje sinto tanto arrependimento, pior nem dá pra voltar atrás. Perdi, meu tempo passou. E só depois disso percebi o quanto gostava e não dei valor.

Beijos linda!
Adorei seu comentário,obrigada pelo carinho e pelas palavras!
É sempre bem vinda!