sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Partiu 2011!!!!

Eu sei que podem estar pensando que é muita cara de pau de minha parte aparecer aqui apenas um dia de 2010, e esse dia ser exatamente o último dia do ano!

"Por que raios ela não apareceu só amanhã, então?" - você diz.

Na verdade ninguém deve estar pensando, nem dizendo nada, porque ninguém deve aparecer mais aqui faz tempo, e com toda razão! Mas ainda assim eu quis vir, ainda assim eu quero continuar a escrever, e prometo que muito mais em 2011!

Taí uma ótima promessa pra começar: voltar a escrever em meus blogs!

Esse ano que está acabando foi até que um bom ano. Ganhei mais uma filha-gata, redecorei meu quarto, compramos novo sofá, nova mesa, nova geladeira, novo carro...E vocês podem concluir que foi um ano bem caseiro, bem doméstico! E foi! Nada demais, nem de menos!

Recebi amigos queridos em casa, aprendi novas receitas, fiz duas viagens gostosas com o marido (pra Ubachuva, e de navio!), trabalhei mais do que nunca em casa e no escritório, fomos assaltados, mas nada de grave aconteceu, vi um novo sobrinho crescer, amei ainda mais o outro, curti muito minha família, me apaixonei mais pelas minhas gatas e pelo meu marido,e tomei decisões definitivas pra 2011!

Junto com o maridão resolvemos que 2011 será nosso ano de sermos melhores, de melhorar nossa vida, nossa saúde...de fazer mais por nós mesmos! E vamos!

Então pra 2011 eu desejo muita, muita sorte e muita, muita saúde, ah, e muita, muita força pra realizar isso!

Ano que vem, juro que volto, (juro que prometo!), e prometo contar tudo aqui! Ops, quase, quase tudo!

Que 2011 seja lindo pra mim e pra você! #partiu2011

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Juju! Vamos que vamos para 2011. Tb tinha abandonado meu blog, mas já voltei e espero ue em 2011 sejamos mais assiduas. Beijos e um ótimo e lindo ano novo pra vcs!

Unknown disse...

Antes tarde do que nunca, né, amiga! Adorei o retorno e a promessa pro ano que vem. Esse ano foi muito intenso pra mim. Todo dia primeiro de janeiro eu escrevo tudo sobre o ano anterior num caderno. To até com preguiça de fazer isso, de tanta coisa que me aconteceu...rs

Que venha 2011!!!
Felicidades pra todos nós!!! Beijocas capixabas!