Cansei de me tratarem como uma boneca feliz que sempre tem que estar sorrindo e dizendo coisas boas. Tenho uma novidade para muitos: eu não sou mais uma menina boazinha!
Ela já morreu dentro de mim há algum tempo, mas cada vez mais eu canso dessa imagem que fizeram de mim.
Tá, a culpa foi minha tb, afinal eu sempre tive essa idéia idiota que todas as pessoas do mundo deveriam me amar, e para isso eu precisava ser uma guria agradável, feliz, meiga, doce...bláaaarghhhhhhhh! Eu fui tão docemente idiota que me enjoa.
O que eu ganhei sendo assim? Hummm, deixe-me ver...muitas desilusões, apunhaladas, descaso, falta de respeito...isso só pra começar a lista.
E percebi, à duras penas, que quem gosta de mim de verdade, gosta como eu sou. Cheia de defeitos. Muitos defeitos...muitas vezes desanimada, chata, briguenta, sem paciência, teimosa, e por aí vai. Eu nao preciso ser o que não sou, com medo de perder pessoas, porque no final das contas, você acaba perdendo do mesmo jeito. Hoje eu prefiro perder lutando pelo que acredito, sempre!
Minha vida tá uma merda...tá cansativa, chata, cheia de problemas, e sem grandes emoções, e tá foda demais lidar com isso. Parece que nada se resolve, sabe? E eu tento, juro que tento, mas as coisas estão realmente muito difíceis. Eu sei o que vão dizer, que não posso me desesperar, que logo tudo se resolve, que as coisas vão dar certo, que eu mereço, e tal...
Pode ser, mas tô achando que é trabalho demais, pra depois tudo dar errado de novo, sabe? Cansei de ser otimista, e quebrar a cara, mas tb sei que se não pedir coisas ao Universo, que se não sonhar, se não fizer planos e ir à luta, nada vai mudar.
Bahhhh, que preguiça que dá viver.
Bom, só sei que tô aí...me esforçando pra não ter um dia de fúria e mandar todo mundo pra aquele lugar...Se bem que com os homens eu bem ando fazendo isso. Mandando todos irem andando e deixando minha vida limpa...sei que já falei isso mil vezes, mas agora tô agindo, é pra valer! Eles são os pinos dos boliches, e tô mirando pra acertar todos, e fazer um strike.
Chega! Respeito é dedicação só por quem faz o mesmo por mim.
E fui...
4 comentários:
Oieeee
tava com saudade do seu cantinho!
Ahhh quer saber, ser boazinha não ta com nada, e eu descobri isso a duras penas.
Mais valeu a pena, ainda sou meio bobinha as vezes, mais aprendi a ser mais esperta!
Beijos Flor!
Amiga!!! Não diz que sua vida tá uma merda. Eu sei que às vezes parece difícil mas cabe a nós perceber as coisas boas que temos e estas estão nos detalhes. Não deixe que certas pessoas te impeça de ver isso. E tb não deixe que estas mesmas pessoas te desvalorizem. Tem todo o meu apoio p/ chutar oq não tá de fazendo bem da sua vida. Só não quero te ver triste. Ânimo, garota! Você é boa demais para poupar o mundo do brilho e da alegria que você tem.
Estou sempre aqui!
Beijo!
...Conheço bem este papel!!! os tapas na cara, as risadas alheias, as apunhaladas da inveja e os caras sacanas é o início da lista né? e a gente sempre achou que ficar ali de resguardo com a lanterninha de boas ações e boas intenções iriam nos salvar de tudo isso.....
GRANDE ILUSÃO....
Mas, olha só alminha!o importante é que vc tá aí, nem menos esperançosa e nem tão rancorosa e sim de cara limpa pro mundo e para as pessoas e elas hão de gostar do que veêm.....garanto.
Se cuida linda Bjs
Tenho que concordo com a Ferdi, as always. Preguiça de existir acontece volta e meia comigo tb, assim como a vontade de mandar determinadas pessoas para o quinto dos infernos, mas depois, pensando bem, tem gente que nem merece a nossa raiva, entao, Juju, eu sei que vc merece muito mais e sei tb que vc vai ter. Animo, Juju!
Beijos!
Postar um comentário