quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aquela que sumiu!

Holaaaaa...

Só pra constar ando sem assunto, ou melhor meus assuntos andam caseiros por demais.

Amo esse blog, o meu cantinho virtual, e não quero acabar com ele, e nem transformá-lo em algo que ele não é. Então ele aqui ficará, e assim que eu tiver inspiração novamente, eu corro pra cá!

Mas não vou sumir totalmente. Maridão e eu criamos um novo blog, chamado OS AMÉLIOS , onde damos dicas sobre Casa, Comida, Roupa Lavada e muito mais! Fora que temos a participação de Dna Ferdi escrevendo sua deliciosa coluna!

Espero contar com a visita de todos, é um projeto que temos muito carinho, então espero que gostem!

Vou indo nessa, porque se Deus quiser dia 29 eu finalmente me visto de noiva e faço o que tinha que ter feito há 5 meses!rs

Ah, e isso com certeza eu venho contar pra vcs! ;)

Beijocas

4 comentários:

Tarci disse...

Ahh ta chegando. Que desta vez os anjos dugam amém pra vcs dois e que tudo seja perfeito, depois conta e mostra a foto da noiva pra gente!
Boa sorte querida vc merece!
Bjos!

Tarci disse...

Aff postei com conta errada o comentario!
Mais uma vez boa sorte!
Beijos Tarci do Mente Insana!

Flavia Melissa disse...

Aeeee juju!
casou, então???
quero saber de tudo!!!
vou visitar o blog de vcs dois =)
beijos

Kika disse...

Oi querida
obrigada pelos eu comment no blog.
Adorei seu blog também. E., olha, é gande coisa sim viu?
beijos!
Kika