quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A saudade torna tudo eterno....

Tão difícil dizer Adeus a quem amamos.

Eu sei que foi melhor pra ela...sim ela sofria demais e doía vê-la assim!

Eu sei que ela está num lugar melhor, afinal ela sempre foi uma mulher maravilhosa, e nós acreditamos que a vida continua, e quem morre é apenas o corpo.

Eu sei que meu vôzinho deve estar em festa, pois finalmente reencontrou seu grande amor.

Mas eu sei também o quanto dói a saudade que sinto dela.

O quanto é duro não poder abraçá-la, sentir aquele cheirinho bom que ela tinha, ouvir suas histórias, segurar sua mão...

O quanto é estranho não ter mais uma avó...não ter mais nenhum dos meus vovôs.

...

Ainda consigo sentir o cheirinho da sua macorranada de domingo, quando eu era criança lá em Bauru...Sinto o abraço terno e protetor que ela me dava quando eu sentia medo de noite, sempre que a gente dormia em sua casa, e meus primos e irmão mais velhos ficavam me assustando...Sinto, sinto, sinto...

O que eu sinto mesmo e vou sentir pra SEMPRE é saudade, muita SAUDADE!

Até o dia que a gente possa se reencontrar...

Fique em paz, minha vózinha, porque você cumpriu sua missão aqui, viu?

Te amamos pra sempre!

É assim que vou me lembrar de você: FELIZ!

2 comentários:

Unknown disse...

coisa linda, amiga!
fiquei emocionada. oq fica é a saudade mesmo. a tristeza tem q passar pq esse sentimento não tem nada a ver com sua avó e nem com sua família. não consigo imaginar vcs tristes, sabia?
beijos, beijos, beijos!

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Emoção... se eu pudesse te definir em uma palavra seria: emoção.
Ela está em paz, tenho certeza, e sempre vai olhar por você.