quinta-feira, 26 de março de 2009

::. Vontade Louca .::

Preciso compartilhar algo. Tô com uma vontade louca, louca...e acho que ela só tá brotando na "minha pessoa", porque eu não posso fazer tal coisa, entendem?

Sinto cada parte do meu corpo vibrar ao pensar nisso, e mesmo tendo uma parte importante imobilizada, as outras correspondem ao estímulo...E ele não entende que não tem como fazer isso no momento...meu corpo nem liga pra isso...afinal, o que é uma perna quando se tem o resto pra mexer? ;)

Então é só ouvir aquela música tocar, que meus olhos fecham e a cabeça vai pra trás, num reflexo natural do prazer sentido. Os braços vão para um lado, vão para o outro, e até o "vai e vem dos meus quadris", aparece num movimento repentino...e delicioso! Viva, me sinto viva novamente, e uma sensação de paz e êxtase, ao mesmo tempo, me domina.

Todas as sensações ruins que vinha sentindo, como carência, solidão, impotência, saco cheio, tédio, todas elas somem como num passe de mágica...

Mas não, não é mágica!

É o poder da música...é o poder que dançar pode causar em nosso corpo, em nossa alma!

Sim, dançar! O que vocês estavam pensando, seus pervertidos????

Tsc, tsc....

2 comentários:

Unknown disse...

É que vc é a senhora Volúpia. Impossível não pensar naquilo...kkkkkkk. Mas é nesses momentos que a gente valoriza essas coisas tão corriqueiras, né, amiga? Tô aprendendo com vc!
Beijosssssss

Samara disse...

Dançar é vida. Música é vida! E seu pé da melhor?
Beijos!