segunda-feira, 23 de março de 2009

::. A Reviravolta .::

***Antes de começar a ler esse post, devo informar que a história aqui contada não é ficção, nem cena de cinema ou tirada de uma obra literária. Isso é vida real. Minha vida real. (mesmo parecendo um tanto absurda e fantasiosa!). Quem tiver coragem, me acompanhe ***


Dia 07 de março eu casei, sim, agora sou uma mulher casadíssima, com o homem que eu amo. A Senhora Oliveira, com muito orgulho e muito amor.

Mas infelizmente as coisas saíram um pouco dos planos traçados, e a festa não aconteceu...

Agora você pode estar imaginando mil enredos pra essa história, mas a coisa é um pouco mais irreal do que vc imagina.

Era uma terça-feira, dia 10 de março, 4 dias antes do tão esperado casório, e eu tinha que fazer a última prova do vestido, (devidamente calçada com o lindo sapato que comprei pela internet, pela metade do preço que tinha visto), e do arranjo do cabelo.

Algo me dizia pra eu não ir, mas como eu não curto muito essa história de provar roupa toda hora, e frescuras femininas, achei que era pura preguiça, e aproveitei uma chuvinha que caia (já que ninguém vai no escritório nessas horas), pra dar uma corrida na casa da costureira, e resolver logo isso.

Quando estava descendo as escadas da casa dela, em um segundo (sim, tudo estava em paz) escorreguei, virei o tornozelo, e caí. Quando olhei para o meu pé, mal podia acreditar, o osso havia deslocado, doía demais, e eu só conseguia pensar: "Por quê comigo? Justo nessa semana? Assim eu não vou conseguir casar". E eu gritava tanto, tanto...de dor física, dor emocional, de raiva, de indignação.

Assim começou uma jornada cheia de dor, espera, medo, frustração...

Como o caso era sério, e eu não conseguia me mexer, além da escada estar molhada e escorregadia, tiveram que chamar os bombeiros. Antes disso meu pai e irmão chegaram...ah, como eu queria colo naquela hora, ainda bem que estavam perto!

Milagrosamente quando meu irmão foi apoiar minha perna, pois doía muito, o meu osso voltou para o lugar sozinho, e vimos isso claramente. E o melhor, eu não senti nenhuma dor! Sei que muitos não acreditam, mas eu sou espírita, protegida por Espíritos de Luz, e nesse dia tive certeza disso. Sei que a mão de alguém fez aquilo, diminuiu minha dor, e meu desespero, e ainda me segurou naquela escada, pois eu podia ter sofrido consequências muito piores. Aff, nem quero mais pensar!

Bom, resgatada e levada pelos bombeiros para o Hospital, descobri que além de ter quebrado feio o tornozelo, teria que ser operada urgentemente. Nem é preciso dizer que nessa hora chorei feito menina, já que, além do medo, tive certeza que a festa não poderia acontecer.

Hora de avisar o maridão, que ficou tão desesperado que deu pena. Eu entendo bem, acho que prefiro mil vezes que as coisas aconteçam comigo, do que aos que amo. E ele veio correndo pra ficar comigo, sendo que em Sampa, as 18hs, o coitado pastou pra chegar...Enfim, quando chegou, olhamos um para o outro e choramos, choramos, choramos...(como eu choro agora, ao relembrar os momentos vividos)

Fui internada na mesma noite, mas só operei as 21hs do dia seguinte. As horas que se passaram foram torturantes. Essa guria aqui nunca tinha se internado, operado...sequer levado pontos, e tava morrendo de medo de tudo! Ainda tive que ficar sozinha a noite toda, porque era uma enfermaria. Foi longa a noite, mal consegui pregar os olhos.

O bom foi receber tanto carinho das pessoas que me rodeiam. Tão tristes, frustradas e indignadas quanto eu. Foi bom ter minha família linda ao meu lado. E melhor ainda o homem da minha vida, passando por tudo isso ao meu lado, se mostrando o melhor companheiro desse mundo.

Na saúde e da doença...quem diria que o desafio viria tão rápido, hein?

Graças a Deus, ao talento e dedicação do médico, e com a força dos amigos espirituais, e orações e vibrações dos meus queridos, tudo saiu bem, e no dia seguinte cedo tive alta e pude ir pra casa...

Pois é, não NOSSA CASA, já que o Clau trabalha e não poderia cuidar de mim em tempo integral, já que por 45 dias tenho que ficar de repouso, sem pisar o pé no chão, pra poder recuperar meu tornozelo, no qual foi colocado placas e pinos de metais. Ah, e descobri que tinha um ligamento rompido há 20 anos, que foi mal curado, que foi devidamente consertqdo também.

Conclusão: Clau e eu conseguimos morar em nossa casinha linda por apenas 3 noites e dois dias. LOOOOOSERS DEMAIS!rs

O casório tá sem data ainda, porque preciso ver como vai ficar minha recuperação, já que o salão tem uma escada altaaaa, e não tem como eu subir de muletas, né?

Ainda bem que antes disso tudo acontecer eu percebi que a festa, o vestido, esse sonho infantil que nós mulheres temos, não é o mais importante. O mais importante é ELE ao meu lado, para o que der e vier. E ELE é o melhor marido que eu poderia ter.

Mas uma coisa eu garanto: EU VOU ME VESTIR DE NOIVA! E VOU ESTAR LINDA, LINDA...Por mim, por ele, por cada um que torceu por mim, pela minha mãe...por nós! E por nós!

OK...confesso, pra também mostrar pra quem quer que tenha jogado essa URUCA cheia de inveja e maldade, que eu caio, mas eu levanto, e saio dessa muito mais forte, pronta pra ser MUITO FELIZ! (como já sou, aliás!)

******************************************************************

Juro, nem uma letra desse post é fantasia de minha cabecinha tosca.

*******************************************************************

Aproveitando essas férias forçadas, dei uma mudada no Template do blog, e quero voltar a escrever mais por aqui (já que todos os amigos acabaram desistindo de mim!). Demorei duas semanas porque precisava contar o acontecido aqui, antes de qq coisa, mas tava sem forças!

Um beijo e não desistam de mim, tá?rs

********************************************************************

P.S - Seria trágico se não fosse cômico, ou seria cômico se não fosse trágico??? Eis a questão!

3 comentários:

Flavia Melissa disse...

eu não desisti de vc, jujuzinha... desisti da vida virtual,isso sim... to totalmente sem saco de net, afe...!
mas prometo passar por aqui e ver como vc está, okei?
e PARA-SUPER-BÉNS por conseguir enxergar o que realmente importa...

Curare disse...

Menina as vezes é dificil aceitar a maneira como as coisas acontecem não é? Mais tenho certeza de que não vai ser por causa de um tombo que vc vi deixar de se casar linda e deslumbrante e ser muito feliz.
Ah já que vc é espírita e acredita nestas coisas, peça bastante proteção, sabe que eu as vezes achava que esta coisa de inveja não é nada, mais uma vez li uma coisa que sendo espírita e pesando bem no que li eu hoje acredito que inveja atravanca nossos caminhos sim, e semprepeço proteção pro meu guia tirar os esíritos sem evolução de perto de mim pra que eles não atrapálhem minha vida.

Vai saber né.

Bjos linda e boa sorte ai, a recuperação pode ser rápida, só depende da sua força de vontade e de seguir direitinho a fisioterapia. Bjokas!

Unknown disse...

Pois é, amiga, essa é daquelas histórias que a gente pensa "se não fosse com alguém tão próximo eu não acreditava"...rs.
Mas o importante é q vc está bem, q vc consegue ter a percepção de que poderia ter sido pior e de que oq realmente importa vc já conquistou. Então, invejosos de plantão: sentimos em informar mas as bad vibes não surtiram o efeito almejado por vcs!!!!
"Fundamental é mesmo o amor". Isso a Jujú já tem. Oq vier é lucro.

Devo dizer q as férias forçadas fizeram muito bem ao seu blog, q tá mais lindo q nunca!!!!!!!

Super amei, amiga!!!!!!

Beijoteamo!