segunda-feira, 13 de abril de 2009

::. Ao meu amor .::

Ontem foi aniversário do meu amor...Nosso primeiro juntos, afinal nos conhecemos apenas em maio!rs

Tinha muitos planos pra esse dia, mas por causa do acidente, não deu! Mas graças a net, consegui comprar uns presentinhos e até o ovo de Páscoa! Viva a Tecnologia!

Eu não poderia deixar de postar algo em homenagem ao homem da minha vida, ao cara que faz dos meus dias entediantes, divertidos e únicos! Meu amigão, companheiro de todas horas, o cara que aguenta meu mal humor, meus dramas, minhas manhas...e ainda assim continua me amando!

Quando li esse poema...ai, ai, não poderia ter outro destino do que dedicá-lo à você!

E amigas queridas que sempre me visitam, curtam o poema, porque ele é lindo demais, sei que vão gostar!

"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor.
Não precisamos da paixão desmedida.
Não queremos beijo na boca.
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, um abraço apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada a dizer.

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
Que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente,
A brincar com a gente, a nos fazer sorrir.
Alguém que ria de nossas piadas sem graça,
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo,
Que nos teça elogios sem fim...

E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado.
Alguém que possa nos dizer: " Acho que você está errado, mas estou ao seu lado..."

Ou alguém que apenas diga: " Sou seu amor, e estou aqui!"



Lindo, né? Ah, e dizem que ele é de Shakespeare, mas não tenho certeza, então...rs!

Um beijo grande ao cara que me faz acreditar, e acreditar...sempre!

Amo VOCÊ, lindão!

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

AMEI... bela declaração de amor. Que o amor de vocês continue para sempre assim. Não vivemos somente de um amor e de uma cabana. Mas quem precisa de uma cabana??? Hahahahahaha.... o amor é essencial. Deixa nossos dias coloridos e a gente anda nas nuvens também.

Bjoks enormes!!!
;-*