sexta-feira, 17 de abril de 2009

::. Dilacerante .::

Têm sido dias difíceis por aqui.

Mas parece que eu faço questão de piorar tudo!

Antes de mais nada deixo bem claro que não quero confete, nem quero dramatrizar pra passarem a mão na minha cabeça, porque eu não mereço nada disso, e nem o quero! Eu sou uma idiota, a maior que existe por aí, e só faço merda!

Definitivamente magoar alguém que amamos dói muito mais do que ser magoada. Além de ver aquela pessoa triste, você sabe que ela tá assim por culpa sua. Aquela pessoa que você prometeu amar, respeitar, cuidar, fazer feliz, está infeliz por sua causa! E não sei se consigo me perdoar por isso.

Aqui dentro dói, dói tanto, tanto...nem são oito da manhã e tive que correr para cá, pra desabafar. Tá realmente insuportável viver aqui dentro.

Ô fasesinha FDP! A gente espera tanto tempo por um amor de verdade, alguém que nos ame, que nos cuide, que nos aceite como somos...E quando eu encontro, quando estou prestes a realizar meus maiores sonhos...Um tombo! E do tombo muitos problemas....E eles não param nunca, e realmente eu venho plantando muitos deles. Culpa minha. De novo.

E se eu perdê-lo não vou poder reclamar que não tenho sorte no amor, que ele não presta, que ele não lutou...dessa vez a culpa será toda minha, e essa dor eu vou ter que carregar, sem reclamar! E constatar isso também dói demais!

Tudo dói...corpo e alma!

E nesse momento eu só queria estar na minha casinha, quietinha, sem ter que dar satisfação a ninguém. Sem ter, ainda por cima, que aguentar falação de pai e mãe, me dizendo que eu o magoei. EU SEI, TÁ BOM? MAIS DO QUE NINGUÉM EU SEI DISSO, E ME ODEIO POR CAUSAR DOR A ELE...LOGO A ELE!

Ando pensando seriamente se é justo ficar ao lado de alguém que eu não sou capaz de fazer feliz!

Não sei...talvez seja egoísmo. Talvez amar seja libertar...

Se for melhor pra ele, podem ter certeza que mesmo doendo demais, eu não vou impedi-lo. Eu não tenho esse direito.

...Nepal...talvez eu vá pra lá! Bem longe, assim eu paro de fazer tanta coisa errada!

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Amiga, tô preocupada com você!

Não sei o que dizer... só quero que saiba que estou aqui pro que você precisar. Mesmo que seja só lendo seus textos. Não quero sentir tristeza neles.

Magoar alguém que amamos dói, mas dói bem menos pedir desculpas. Já que você sabe que errou não dê uma de orgulhosa. Afinal é uma pessoa que você ama e você quer o bem. SEMPRE! Vá e peça desculpas. Reconheça seu erro.

Não vou ser hipocrita, eu mesma não sei pedir desculpas. Mas faça uma força e não fique se martirizando. Simplesmente vá e fale o que vem do coração e da alma!

Bjoks!
;-*