segunda-feira, 20 de abril de 2009

::. ô fase .::

Achei que esse ano seria um dos melhores da minha vida.

Achei que cada sonho se tornaria realidade.

Achei que a vida nos daria uma trégua.

Achei que não teria que passar por isso de novo...logo com ela!

Achei tanta e tanta coisa, e achei tudo errado.

Quem disse que era fácil viver? Não estamos aqui a passeio, e a vida tem seu ciclo.

Mas eu não estou pronta pra isso...eu não quero perder minha doce velhinha. Cheirosinha, gostosinha, meiga, amada...

E quem disse que a gente escolhe?


P.S - Coringão venceu os Bambis (que delícia que é vencer esses frescos!). Pelo menos uma pequena alegria entre tantas tristezas...

4 comentários:

Samara disse...

Ah, Juju, que triste, mas se concentre na vida inteira que teve com ela. No final, ela vai sobreviver nos seus sonhos!

E feliz tb pelo timão :)

Unknown disse...

Acho q vc tá com a msm sensação q ei, amiga (pra variar): a de que quando a gente cobre a cabeça, descobre os pés. na minha vida parece ser assim. Mas algo me diz que a gente nunca vai se sentir plenamente feliz. Quando isso acontecer, tudo estiver perfeito e completo é o fim. Tipo novela. Acho que a felicidade é mesmo o caminho, não a chegada.
E, nesse caminho, conte sempre comigo!
Beijossssssss

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Amiga, são fases... tudo passa e não se critique tanto viu? Respire fundo que tudo vai dar certo e logo você vai viver tudo o que planejou, com muito amor no coração. Se precisar de qualquer coisa, é só gritar. Te amo viu... beijooo!

Simone Ormelezzi Chersone disse...

ÔOOO linda.... tudo isso vai passar viu? nenhuma barreira é superada em vão. E quanto ao amor: " o verdadeiro amor nunca fluiu suavemente!" (Shakespeare) por isso saiba que depois de toda turbulência o verdadeiro amor prevalece.

Saudades de vc linda.
Se precisar estou aqui
Beijos