domingo, 10 de maio de 2009

::. dia das mães e outros assuntos .::

Eu voltei e vim para ficar....porque aqui, aqui é meu lugar!

Desculpem a ausência, mas maridão me tomou o computador durante os dias, e Jujú fica preguicenta, lenta e sem idéias de noite (fora que quero curtir o maridão!)!!!

Mas hoje é um lindo dia, onde a pessoinha mais importante de nossos mundos é devidamente homenageada. Eu sou suspeita, porque costumo mimar minha mãe sempre, e não fico esperando esses dias pra dizer o quanto a amo. Claro que brigamos, e ultimamente, com essa convivência intensa e forçada , eu andei me irritando com minha santa mãezinha, mas já pedi pedi mil desculpas, porque ela é e foi a melhor mãe do mundo, e nem sei o que seria de mim sem ela (nesses últimos dois meses, e em toda minha vida)! E aqui em casa sempre comemoramos duplamente o dia dela, porque ela fez aniversário dia 8, e é sempre assim...gastos duplos! hihihi

Só quero dizer que AMO demais essa mulher que escolhi pra ser minha MÃE! E que se puder escolher, quero que ela seja minha MÃE em todas nossas vidas, porque ela é a melhor...a mais louca, doce, dedicada, batalhadora e linda mãe! TE AMO!

E pra minha vózinha...obrigada por ser a melhor vovó! A minha vó preferida! A cheirosa, meiga, doce, fofinha....Estamos juntas sempre e sempre! E enquanto há vida, há luta, e sempre lutaremos por você! TE AMO!

Também dedico o dia as amigas queridas que serão mães em breve (e são tantas, e tão lindas!); minha cunhadinha que é mamãe do Pedro amado, e que logo me dará outro lindo sobrinho; minha titia Cris, que é minha segunda mãe; Dna Cecília, que tb se tornou um pouco mamãe de Jujú e do Clau, e botou minhas amigas no mundo...e todas mamães das minhas amigas; a minha sogra que colocou no mundo meu marido, meu tesouro e companheiro...e à todas nós mulheres, que um dia seremos mães, e que mesmo sem ainda ser, já temos dentro de nós esse lindo sentimento de cuidar, amar sem pedir nada em troca, se doar...Mulher é PHODA!rs

Ah, e hoje começo um novo capítulo de minha vida. Quinta, o médico me liberou pra andar com a botinha e auxílio de uma bengalinha (véeeia...hahah), mas já estou mais independente, e com a ajuda do maridão, tudo vai dar certo! Hoje voltamos pra nossa casinha, e nem imaginam como eu tô feliz!

Vida nova, meu povo! E eu valorizo cada segundo disso...e agradeço o carinho de vocês, porque foi muito importante, viu?

Papariquem muito suas mamães, vovós, tias...e lindo dia!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, como sempre emocionando ao falar da mami. Eu que conheço essa figura que é sua mãe, assino embaixo mil vezes em tudo o que vc disse.
Tô muito feliz com suas novidades amiga: a nova data, a bengalinha (kkkkkkkkkkk...que engraçado falar isso), o sobrinho que vem vindo (é menino?). Tudo vai se ajeitando no seu tempo. Ainda mais quando as pessoas merecem.
Te amooooooooooo!