sexta-feira, 22 de maio de 2009

::. rapidinhas .::

A correria da vida tá grande, afinal ser dona de casa é um trabalhão! Não estou reclamando não, eu amo serviços domésticos, e mais ainda cuidar da minha casa linda, mas a patinha ainda não tá 100% e me canso mais rápido! Dóoooi que só! O duro é encarar a rotina dupla. 10 da noite eu já tô praticamente em coma.

*****
Mais uma vez (e dessa vez culpa minha!), eu vou perder uma peça da minha máxima-supra-ídola Fernanda Montenegro. Ela ficará um mês em cartaz aqui no Sesc, com um monólogo sobre textos de Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre (que sou apaixonada), uma palestra sobre os filmes que ela já fez e eu perdi! Cheguei tarde demais pra comprar os ingressos. Detalhe que ela estreiou ontem! Chorei...

*****
Também não vou poder ir nos shows dos Paralamas da nova turnê. Sem carteirinha e com contas pra pagar, não consigo ter coragem de desembolsar 80 pilas. (isso no lugar mais fuleiro)
*****
Amanhã faz um ano que conheci o Clau. Domingo faz um ano que começamos a namorar. Parece uma vida toda que estamos juntos. Nem consigo lembrar de como era sem ele...AMO esse homem. O MEU HOMEM!
*****
Vovózinha tá bem. Forte. Corajosa. Enfrentando tudo de cabeça erguida. E eu a amo e a admiro cada dia mais. Novas perspectivas surgem. "Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá..."
*****
Descobri algo sobre serviços domésticos: ODEIO passar roupa. Coisa chata. Fora que já tô começando a adquir queimaduras. Coisas de mulher desastrada.
*****
Fim de semana chegando, e eu só quero curtir minha casinha, meu maridão e até minha eventual solidão (maridão arruma muita coisa pra fazer de manhã). É tão gostoso pegar meu café com leite quentinho, minhas torradinhas com manteiga derretendo e ficar largada no sofá, vendo minhas séries preferidas! Amo minha vida!
*****
Minha galerinha, turma de amigos de infância, e agregados, está combinando uma festinha junina (e quem me conhece sabe que AMO festa junina, minha preferida). Tô muito animada, e ainda por cima vai ser no salão lá do meu prédio, já que outra amiga é nossa vizinha, as festinhas estão se concentrando por lá. O mais engraçado de tudo são os 300 emails que mandamos pra combinar tudo. É um mais louco que o outro. Definitivamente não tenho amigos normais, E definitivamente é por isso que os amo!
*****
Huuummm, me deu uma vontade de comer pão de queijo agora. Vou assar uns de noite (eu bem podia ser mineira e comer pão de queijo de manhã, de tarde e de noite. Nem ia ligar!rs)
Ahhhh, e até semana que vem! Besos!

8 comentários:

Unknown disse...

ai, amiga, nem fale....essa vida de não-estudante é muito injusta, pq, na boa, acho q qdo eu estudava eu dispunha de mais verba do q agora...rs.

adorei o astral, as notícias da vovó, combinação de festa...yupiiiii!!! enfim, adorei o post, tirando o falto de que agora to com uma vontade incontrolável de comer pão de queijo!

ahhh, que lindos! até eu acho que vc e o clau estão juntos há uma vida. é pq no fundo, acho q vcs estão juntos há várias vidas.

parabéns!!!

bjossssss

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Amoreee que ótimas notícias (tirando a dor na "patinha" e as queimaduras com o ferro rssssssss!)... Como diz o ditado, no final dá tudo certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim! Mil beijos com saudades!!!

Samara disse...

Bom saber que tudo anda bem (tá, não tudo, mas o essencial).

Fabrício disse...

Humm... adoro pão de queijo.

Que bom q tá tudo bem contigo, moça.

Eu tô voltando agora, após um longo período de reclusão do meu blog.

Vou virar 'seguidor' do blog, tá?

Bjs

Fabrício disse...

se colocar como seguidora? Claro que pode... vai ser uma honra!

:)

Quanto à foto, ponho a semana q vem, q já estará com a persiana!

Bjão

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Queremos atualizaçõessssssssssss!!! rsss... Como diria Clarice "não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito"... espero que o desaparecimento seja por esse maravilhoso motivo :) Beijooo!

Fabrício disse...

Tô esperando novo post da senhorita!

:)

adoro suas visitas ao meu barraco!

Curare disse...

Oi minha linda! Como esta a vida de casada?
Espero que uma maravilha!
Olha eu não sou chegada a serviços domésticos não, até encaro com um sorriso e cantarolando uma faxina. Mas passar roupa, cozinhar então, nossa desastre total.
Ainda bem que tenho outros dons né rsrsrs
Vim deixar bjinho.
Agradecer a visita e dizer, volte sempre que der.