sexta-feira, 26 de junho de 2009

::. o rei do pop .::



Difícil ficar alheia a essa notícia: Morre Michael Jackson!

Ainda tô tentando assimilar. Ao acordar, lembrei do ocorrido e liguei logo a tv pra ver se não era um sonho. E não era.

Não que eu fosse fã número 1 dele, mas o cara (musicalmente falando), era PHODA! Sim, ele tinha lá suas (muitas) bizarrices e excentricidades, porém muitas de suas polêmicas foram causadas pelos abutres que se aproveitaram muito da mente infantil e doente de Michael. Afinal que mãe deixa seu filho dormir na casa de um quase estranho, pra depois dizer que ele tinha sofrido abuso? Ah, me poupe, né? Agora que ele era bem freak, é inegável.

Mas quem pode negar que ele não tinha um talento único? O cara não era só um ícone com sua voz, mas com sua dança. O cara não apenas dançava, ele CRIOU suas danças, como os tão copiados e já imortalizados robot e o moonwalk.

Quem nunca dançou ouvindo Beat it e Billie Jean? Ou quis copiar a coreografia de Thriller pra arrasar numa festa? Ou mais ainda, quem nunca se debulhou em lágrimas (ou dançou nos bailinhos da escola) ao ouvir Ben ou I´ll be There?

Eu já, e acho que a maioria de nós também. E como minha amiga Ferdi disse, até nossos filhos e netos terão a chance de fazer o mesmo. Porque artistas como ele são atemporais, (como Beatles e Elis Regina, e tantos outros) e sempre serão ouvidos e respeitados.

Ainda estou em transe.

Os mitos estão partindo, e fica difícil de acreditar...

É meio bizarro o fato de Jackson morrer. Assim como Elvis, acho que ficará o eterno questionamento.

Será que Michael realmente morreu?

Não, ele ainda vive, porque a música boa nunca morre.

Espero que agora ele fique em paz.

2 comentários:

Unknown disse...

pois é, amiga. fiquei muito passada tb. toda era me dá uma sensação de q é mentira, sabe. acho q ninguém nesse mundo conseguiu ficar alheio a isso. eu me lembrei daquela sua festa, que eu fui. que thriller era praticamente o tema oficial. sabe oq eu acho mais louco na vida dele? é que msm com tanta polêmica e bizarrice, a vida profissional ainda se sobressaiu.
beijosssss

Curare disse...

Nossa so eu que consegui ficar alheia a isso tudo?
Eu nao era fã dele.
E to pra te falar que a única morte de alguém famoso que me chocou foi do Airton Senna.
Bjos flor!