sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

a arte de não sucumbir

A semana segue bem difícil.

Por que as pessoas têm que complicar tudo? Transformar o simples, em algo tão avassalador?

Odeio ficar pisando em ovos, cada vez que vou falar.

"Cuidado, tudo pode (e será) usado contra você!"

Ando bem cansada, não tô brava, nem irritada...Me sinto triste, e apática.

Decidi que 2011 seria um ano de transformação em minha vida, e ainda desejo e luto por isso!

Mas às vezes só tenho vontade de "fechar as contas e me mandar", como canta o Herbert.

E é nessa hora que a gente chora escondido, alivia o peito, arruma o make-up, respira fundo e segue me frente!

E que Deus me ajude! (porque tá muito FODA!)

6 comentários:

Samara disse...

Nossa, Juju, seja o que for, força, que eu sei que vc tem..

Unknown disse...

Deus ajuda a quem cedo madrugada mas, principalmente, a quem não desiste de acreditar Nele. Tenho certeza que tudo dará certo, amiga. Embora partilhe com você de uma certa preguiça generalizada!
Beijosss

..DONA DAS BATATAS.. disse...

Amada, pra cima e pro alto, sempre. Tudo se resolve, respire fundo. Se precisar, grite, estou com você. Beijos!

LuciusMikayah disse...

Adorei o visual do blog e a mensagem curta e direta de quem não tem medo de dar o seu recado.

maesdivinas.blogspot.com disse...

pode achar inspiração em maesdivinas.blogspot.com... boa sorte!

Juli disse...

Vai embora não! Fica e escreve mais, tá? Faça a catarse através da escrita que passa, seja lá qual for o problema!
abçs,
Juli