quarta-feira, 26 de agosto de 2015

este é só o começo do fim da nossa vida

Faz 10 dias que estamos separados. Ainda vivemos na mesma casa. E assim ficaremos por 2 semanas, se tudo der certo.

Agosto tem sido puxado demais, e era só pra ser um mês tranquilo, de férias, descanso, rever os amigos...Mas não! Até meu pai que nunca adoece ficou ruim, e tive que ir pra lá correndo. Puxado, entendem?

Depois de amanhã faríamos 6 anos de nosso casamento teatral (como eu sempre chamei, afinal foi meu melhor amigo, ator e escritor que celebrou nossa cerimônia), e o mais louco é eu lembrar, porque sempre acabava esquecendo, já que não foi a data que escolhemos, eu sempre me perdia! Cabeça e coração nunca andam juntos!

Nesses dias ando tentando encarar a vida de uma forma positiva, pensando nas coisas que vou poder fazer em SP, nos amigos que vou rever, na parte feliz de ser solteira, como gastar o dinheiro como quiser ou guardar como bem entender, não ter que limpar e arrumar a bagunça do outro, não precisar fazer concessões o tempo todo...sei lá, tem coisa boa nisso, né? Sempre tem.

Tenho estado inquieta, mal consigo parar pra assistir alguma coisa...logo eu que posso passar horas vendo filmes, séries, só consigo sentar pra ficar no computador, para escrever aqui, e principalmente pra fazer minha terapia em grupo, com as melhores amigas do mundo. Eu aqui em Bragança, a Tha em SP, e Ferdi em BH. Sim, a geografia parece desfavorável, mas, acredite, a gente sempre dá um jeito. E te garando que não há proximidade como a nossa, e nem amizade tão forte, bonita, sincera. Sem elas eu estaria no limbo. Com elas eu posso ser quem sou, falar o que for...nunca me julgam ou me julgaram, me dão broncas, conselhos, e eu também faço isso por elas. Uma ajuda a outra, uma levanta a outra...

Me fala se tenho direito de reclamar? Nunca, nunca.

É vida que segue. E sozinha nunca estarei!



Nenhum comentário: