sexta-feira, 28 de agosto de 2015

nobody said it was easy

"Eu me refaço todos os dias. Tenho sonhos, medos e um amor que muitas vezes não cabe dentro de mim. Muitas vezes sou pura emoção e não domino meus sentidos e nem dimensiono minhas ações e dou o melhor de mim. Sei que as vezes sou mal interpretada, as vezes usam isso contra mim...mas sou coração e que mal há nisso? Às vezes fico quieta, prefiro ficar no meu mundo, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar. Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional. Defeitos tenho aos montes, e quem não tem? As vezes um adeus é triste mas se é para deixar alguém feliz, prefiro me despedir mesmo que isso me faça em mil pedaços. As vezes sou bonança e muitas vezes tempestades.. Mas independente de tudo isso ainda me considero forte, paciente e sempre pronta para recomeçar sempre que for necessário...Sempre."

Vi esse poema numa postagem de uma amiga. Gostei tanto, me identifiquei tanto, que resolvi publicar aqui. Porque às vezes me dá quase um pânico em pensar que terei que recomeçar minha vida, quase aos 35 anos. Voltar a morar com os pais, depois de ter tido minha vida, minha casa por tantos anos...começar um novo emprego, que ainda nem tenho certeza qual será, cuidar dos meus gatos sozinha, sem ter com quem dividir todas as gracinhas e preocupações...e quem sabe até um dia, pensar na possibilidade de recomeçar a paquerar, sair com outros caras...Confesso que essa possibilidade ainda está muito longe. Não tô com saco, paciência, disposição para mais ninguém, e por um bom tempo.

Aliás, ando sem saco, paciência e disposição para quase nada...Limpar a casa, fazer comida, cuidar daqui têm sito um tormento. Sei lá...eu sempre cuidei com muito carinho da nossa casa, do nosso canto, e como não existe mais nós, aqui só virou uma casa. A casa que nos separou, a casa que tudo teve fim, na cidade em que fez nossas diferenças ficarem insuportáveis. Tão insuportáveis que separou nossos caminhos, que nos levou para longe, definitivamente longe.

Só conto os dias para eu poder ir embora logo, e acabar logo com esse tormento, que é ter que viver com ele, sem ele ser mais ele, entendem? Pois é, nem eu.

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start.... "
...

Nenhum comentário: